Piloto e carona de moto com 9 tabletes de maconha colidiram contra um veículo em Dourados neste sábado (19). Luan Henrique Souza Rodrigues, 21 anos, conduzia uma moto Titan e tinha como carona Santiago Lopes, 21 anos.

O acidente aconteceu por volta das 17h40, no Jardim das Oliveiras. Segundo a polícia, Luan seguia pela Rua da Abolição em alta velocidade e no cruzamento da Rua Cabral, bateu na lateral direita de um veículo Toyota/Corola. Com o impacto, Luan morreu na hora. Ederson foi encaminhado a UPA. Ocupantes do veículo nada sofreram.

Com a chegada da Polícia Militar no local do acidente, uma sacola contendo 9 tabletes de maconha foi encontrada. Segundo testemunhas, o entorpecente seria dos jovens que estavam na moto.

Ederson, que é de Marília/SP, disse que não sabia que Luan Henrique estava transportando droga. Ele contou ainda que achava que na sacola tinha roupa. A droga foi apreendida e encaminhada para Polícia Civil.

Ederson recebeu voz de prisão, e assim que sair do hospital, será encaminhado à delegacia, onde será autuado em flagrante por tráfico de droga.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE