A população de Fátima do Sul teve a oportunidade de participar pela primeira vez, no último sábado (19) do 1º Bazar Solidário realizado pela direção da rádio Fátima FM 87,9. O evento aconteceu durante toda a manhã em frente à sede da emissora na Rua Emiliana Barros no Bairro Centro Educacional com distribuição de pipoca, refrigerante e pula-pula para a criançada.

Conforme o idealizador do bazar, o radialista João Hermes Pieretti e sua esposa Iolanda Pieretti foram mais de 2000 mil peças de roupas disponibilizada para que as pessoas pudessem escolher e levar.

Pieretti disse que o objetivo do Bazar foi realizar a doação de roupas as pessoas mais carentes do nosso município, e que este foi apenas o primeiro de muitos que ainda serão realizados. “Este é o primeiro de muitos que com certeza iremos esta realizando nos bairros de Fátima do Sul. O bazar solidário visa levar roupas as pessoas carentes do nosso município, e pensando assim que queremos realizar ainda este ano outros bazares em diversos bairros da cidade”, ressaltou João Hermes.

Primeiro Bazar Solidário foi realizado em frente a sede da emissora - Foto: Divulgação

Durante o bazar solidário em frente à emissora, Pieretti sorteou R$ 100 reais e muitos outros prêmios entre seus ouvintes, que acompanhavam o programa Fátima Show que era realizado, desta vez não do estúdio da emissora, mas sim junto ao bazar solidário.

Todos os itens do bazar são resultados de doações que passaram por uma seleção e classificação conforme seu estado de conservação.

Ao final do programa Fátima Show, Pieretti ressaltou a importância de ajudar a quem precise. "Acredito que muitas pessoas no qual me ouve pelo rádio já passaram por momentos difíceis nesta vida, e muitos tiveram a ajuda de alguém, pensando no próximo, decidimos realizar esse bazar solidário sem fins lucrativos, pensando apenas nas condições de cada ser humano de Fátima do Sul. Agradeço a todos que participaram e ajudaram na realização do 1º Bazar Solidário, que graças a Deus ocorreu dentro do esperado", finalizou Pierreti.

 

Foram disponibilizadas mais de 2000 mil peças de roupas - Foto: Divulgação João Hermes Pieretti e alguns de seus ouvintes - Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE