Equipe de policiais militares de Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande, teve a viatura furtada quando atendia a uma ocorrência no último sábado (19).

O suspeito de cometer o furto se aproveitou de um momento em que os policiais foram cercados e ameaçados por outras pessoas.

A princípio, a informação é de que os policiais atendiam à ocorrência em uma festa. Dois militares levavam um suspeito para a viatura, momento em que foram impedidos e cercados por outras pessoas. O motorista da viatura notou que os militares estavam sendo ameaçados e foi ajudar os companheiros imediatamente, deixando as chaves na viatura, uma Blazer Advantage, placa de Campo Grande (MS).

Quando os policiais conseguiam sair do local com o suspeito, foram avisados por uma testemunha de que o veículo havia sido furtado.

Os militares acionaram a Polícia Civil, que auxiliou no caso. Em rondas, a viatura foi encontrada abandonada na frente de uma casa, sem as chaves.

O veículo estava com a frente amassada e também com vários arranhões e passou por perícia.

No momento a viatura está no pátio do batalhão da Polícia Militar, que afirma não querer comentar o caso.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE