Em "A Regra do Jogo", Zé Maria (Tony Ramos) será capturado pela polícia após uma denúncia de Romero (Alexandre Nero). Porém, o bandido conseguirá escapar.

Na cena, o ex-vereador se esconde no Morro da Macaca e flagra o momento em que Zé sai escondido da casa de Djanira (Cássia Kis) ao lado de Adisabeba (Susana Vieira). Ela leva o criminoso para um barraco no alto e Romero vê tudo.


Ele passa a localização exata do criminoso para Dante (Marco Pigossi), que arma uma operação para prendê-lo.

O policial dá as coordenadas para cinco policiais: "Subir devagar, sem chamar atenção. Em duplas, ok? Guerra, Julião, vocês tomam a frente. Chegando lá, dão uma geral. A gente vai subindo na retaguarda".

Na cena eletrizante, Guerra acha o barraco e arromba a porta. Julião fica atrás prestando cobertura. "Parado, não se mexe!", grita o policial. Zé Maria não reage. "José Maria dos Santos? O senhor está preso. Mão na cabeça", ordena a autoridade.

Guerra questiona se Zé está sozinho e ele confirma. O policial avisa pelo rádio: "Invadi o barraco, Dante. Peguei ele. O Zé Maria tá rendido".

Dante não gosta e reclama: "Você é louco, Guerra?! Pô! Eu não disse que era pra esperar, pra agir em conjunto? Que foi que te deu?". O policial responde: "A gente se adiantou. Achei que vocês estavam demorando, pensei que se demorasse muito ele podia escapar".

Algo inesperado acontece. Dante chega ao barraco e encontra Guerra no chão. "Não sei como. Foi muito rápido. Ele conseguiu me golpear. Ele me pegou desprevenido, arrancou minha arma quando... Me derrubou... Ele deve ter saído pela janela. Não sei como ele não me matou. Achei que ele ia atirar", explica o policial.

Dante dá ordens pelo rádio para que todas as saídas do morro sejam fechadas.

"A Regra do Jogo" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE