Teve início neste sábado em Dourados, a 8ª Copa ACS de Futebol Suíço. Quatro jogos movimentaram a competição com compartidas equilibradas e nove gols. No primeiro jogo a Defron/SIG venceu a equipe da Rádio Patrulha I/4ª Cia pelo placar de 2 a 1. Na segunda partida, a equipe de Fátima do Sul superou o time da Força Tática de Dourados por 3 a zero. Já nos jogos à tarde, o Corpo de Bombeiros levou a melhor sobre a equipe de Rio Brilhante pelo placar mínimo de 1 a zero. O único empate ficou no confronto entre Getam e Rádio Patrulha II/4ª Brigada em 1 a 1.

No primeiro jogo, Roberto e Rondolfe marcaram na vitória do Defron/SIG e Erasmo fez o da RP I/4ª Cia. Na segunda partida, que teve o maior placar, Wilian, Cristian e Matheus foram os autores dos gols na vitória de Fátima do Sul sobre a Força Tática. Marcos foi quem fez o gol da vitória do Corpo de Bombeiros contra Rio Brilhante e na última partida Medeiro do Getam e Pablo da RP II/4ª Brigada balançaram as redes no empate por 1 a 1.

Neste sábado, pela segunda rodada, acontecerão os jogos entre Rádio Patrulha II/4ª Brigada x Rádio Patruha I/3ª Cia, Exércioto/CSSD x Corpo de Bombeiros e Rio Brilhante x Força Tática.

Os jogos estão sendo realizados aos sábados no período da manhã e à tarde, no campo José Carlos Mota, na sede da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACS), no bairro Izidro Pedroso, em Dourados.

8ª Copa ACS

O campeonato reúne equipes de todos os órgãos de segurança pública de Dourados. De acordo com o diretor de esportes da ACS, soldado Espíndola, foram convidados os times da Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiro, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar Ambiental, DOF, Defron, Agetran, Agepen, Polícia Rodoviária Estadual, Samu, Rádio Patrulha, Força Tática, Getam, 4ª Cia Guarda Escolta, 28° Batalhão Logístico do Exército, 14ª Companhia de Comunicações Mecanizada, 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada da Dourados e outros batalhões do Estado.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE