Kleber da Silva Rodrigues, 24, Wagner Tadeu Caseiro, 35, e Ewerton Cavasso Rosa de 26 anos, foram com documentos falsos em uma casa na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (22). A prisão foi feita por policiais da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos).

Os policiais foram ao local após denúncia anônima de que no local havia a produção falsa de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e Carteira de Trabalho. Os três também são suspeitos de aplicarem golpes em vários comércios de Campo Grande.

Foi feito monitoramento no local, e, os autores foram abordados quando saíam da casa em uma camionete Triton. No momento da abordagem, os autores apresentaram atitude suspeita, destruíram dois chips telefônicos e rasgaram um documento de identidade. Todos disseram que vieram de Presidente Prudente (SP), e que teriam acabado de chegar a Campo Grande.

Dentro da casa foram encontrados espelhos de CNH, e de carteiras de identidades em branco. Os três confessaram golpes em duas lojas da Capital. O trio foi preso e responderão por associação criminosa.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE