Quatro jogos movimentam a rodada de hoje da Copa do Brasil. A competição chega às quartas de final com oito equipes da Série A lutando pelo título, que dá direito a uma vaga na Taça Libertadores 2016. Brigando por um lugar na competição sul-americana também via Brasileirão, Internacional e Palmeiras fazem, às 19h30min, no Beira-Rio, o confronto mais equilibrado desta fase.

A equipe gaúcha não contará com o argentino D’Alessandro, ausente dos gramados por tempo indeterminado por conta de uma hérnia de disco. Com isso, o técnico Argel deve armar a equipe com três volantes. No Palmeiras, a novidade é o atacante Dudu, cuja suspensão de seis jogos é válida apenas para o Brasileirão.

No mesmo horário, em Florianópolis, o Figueirense recebe o Santos. Considerado o patinho feio entre os sobreviventes na Copa do Brasil, o time catarinense tenta surpreender a equipe do litoral paulista. Tendo como prioridade a luta contra o rebaixamento, o Figueira pode poupar alguns titulares após efetivar o antes interino Hudson Coutinho como treinador principal.

O Peixe conta com Ricardo Oliveira, artilheiro da Série A com 17 gols, para chegar ao jogo de volta na Vila Belmiro com a classificação encaminhada.

Outros dois jogos complementam a rodada às 22 horas. No Morumbi, o São Paulo recebe o Vasco. O técnico tricolor Juan Carlos Osorio aposta as fichas do clube paulista na Copa do Brasil. Ele poupou os titulares na rodada do último fim de semana da Série A contra o Avaí. Luis Fabiano deve ser escalado hoje.

Já o Vasco é mais um a lutar contra a queda. Com dez pontos nos últimos doze possíveis, o Cruzmaltino esboça uma reação na Série A, mas ainda amarga o penúltimo lugar precisando de sete vitórias para escapar. Mesmo assim, o técnico Jorginho promete força máxima no Morumbi.

RONALDINHO X GRÊMIO

Completando a rodada, no Maracanã, um Fluminense em crise e de técnico novo recebe o Grêmio, terceiro colocado no Brasileiro. O treinador Eduardo Batista assume o Tricolor carioca em um momento crítico e com pior campanha no returno da Série A.
A atração da partida deve ser Ronaldinho Gaúcho, que mais uma vez enfrenta o clube que o revelou. No entanto, o R10 deve começar a partida no banco de reservas. Desde que chegou ao Flu, ainda não desencantou.

Maior campeão da Copa do Brasil ao lado do Cruzeiro (quatro títulos), o Grêmio tem como reforço a volta de Marcelo Gröhe, goleiro convocado por Dunga para as Eliminatórias da Copa.

Os jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil ocorrem semana que vem (dias 30/9 e 1º/10) com mandos de campo invertidos.

JOGOS DE IDA

ÀS 18H30MIN 

Figueirense x Santos - Estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis)

Internacional x Palmeiras - Beira Rio (Porto Alegre)

ÀS 21 HORAS

Fluminense x Grêmio - Maracanã (Rio)

São Paulo x Vasco - Morumbi (São Paulo)

* (Horários de MS)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE