Jeferson Maria dos Santos, 28 anos, vulgo “filé”, morador em Glória de Dourados, foi preso na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 14 horas, após se envolver em acidente de trânsito, em Vicentina.

Conforme o boletim de ocorrência, Jeferson seguia de moto para Glória de Dourados, quando, na Praça do Distrito de Vila Rica sofreu queda de moto.

O garupa, Welington Gonçalves de Ângelo, 24 anos, também morador em Glória de Dourados, sofreu ferimentos leves e ficou caído.

Jeferson fugiu do local e acabou localizado, pela Polícia Militar, na MS-376, próximo a igreja do barreirão.

Ele aparentava estar em visível estado de embriaguez, com a voz alterada e com forte odor etílico. Questionado se ingeriu bebida alcoólica, respondeu que sim, porém, se recusou fazer o teste do bafômetro.

A reportagem do Site Vicentina Online apurou que Jeferson alegou que iria buscar um médico para atender o carona, que foi encaminhado ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina, por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul.

“Filé” foi autuado por embriaguez e omissão de socorro.

* Atualizada ás 17h:57min

(Foto: Leandro Vessani / Vicentina Online)

(Foto: Leandro Vessani / Vicentina Online)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE