Em reunião, ocorrida na noite de sábado (19), a Comissão Provisória do PSB (Partido Socialista Brasileiro) se reforçou, recebeu novas filiações e discutiu o rumo do partido para o pleito eleitoral em 2016.

No evento, que contou com a presença do Deputado Estadual José Carlos Barbosa, o “Barbosinha” ficou decidido que a sigla vai disputar o cargo majoritário, na eleição do ano que vem, ficando definido o nome da Professora Nilsa Maria Bolsanelo Sales.

Em sua página no facebook Barbosinha publicou a foto desta matéria e fez o seguinte comentário: “Em Vicentina, na casa do amigo Paulo, ao lado da Lucimar, Luzia Lopes, José Paulo, Adrieli, Luzia, Arrieiro, Zé Carlos, Ailton, Adeir, Geraldo, Lailton Araujo, Adolfo e Soró, celebrando a filiação da Prof. Nilsa Maria Bolsanelo Sales, importante liderança política, que confere ao partido a oportunidade de ter candidatura majoritária em 2016. Estamos juntos!”

Na mesma publicação a pré-candidata comentou: “Fiquei muito honrada por ser tão bem recebida, pelo Deputado Barbosinha e demais Lideranças no PSB. Senti-me acolhida com carinho, respeito e seriedade. Aceitei ao convite de ingressar-me nessa sigla partidária porque acredito que o PSB tem demonstrado ser um Partido Político que se preocupa com as pessoas, independentemente de sua classe social, de sua situação financeira, do seu gênero ou do seu grau de escolaridade. O PSB valoriza as pessoas que tem como objetivos: melhorar a vida da população em seus diversos aspectos; ter compromissos reais com o desenvolvimento do lugar onde vive; ter preocupação em melhorar a qualidade da educação e da saúde; ter disposição de ouvir a população e seus anseios; ter a certeza de que os trabalhadores devem ser valorizados... MEU MUITO OBRIGADA.”

“Essas nova filiações são de suma importância para o partido se manter unido e focado para o próximo pleito eleitoral”, comentou o Presidente do PSB de Vicentina, Lailton Araujo.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE