O ‘Cine Broto’ apresenta neste fim de semana as últimas sessões da 2ª edição do projeto que visa conscientizar a comunidade com a apresentação de filmes que tenham conteúdo voltado a preservação do meio ambiente.

Voltado as questões sociais, a Associação Broto de Gente trabalha em parceria com a Usina Odebrecht Agroindustrial com foco na preservação dos recursos naturais.

Na primeira edição foi apresentado o filme Wal-E que destacava o acumulo incorreto dos resíduos sólidos no planeta e quais as consequências deste ato que atualmente é tratado por todos os países como causa principal do aquecimento global.

Nesta segunda edição está sendo apresentado o filme ‘O Lorax’ que demonstra os efeitos causados as cidades por conta da destruição das matas através do corte ilegal das arvores. As sessões são realizadas as 14hs30min (1ª) e as 16hs30min (2ª).

Para assistir ao filme e ter direto a churros, pipoca e refrigerante, cada pessoa deverá obter o ingresso gratuitamente na Associação Broto de Gente localizada na Av. Francisco Alves da Silva, próximo ao Centro de Multiplo Uso.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE