Alcir Schaustz Peres, de 37 anos, vendedor de gado, foi assassinado com 6 tiros na noite deste sábado (26) em Dourados. Ele chegou ser levado ao hospital pelo Samu, mas não resistiu.

A vítima já morou na Linha do Barreirinho, em Vicentina. Familiares ainda residem no município.

O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Maria de Glória, no Jardim dos Estados na frente à casa da namorada da vitima, uma mulher de 23 anos. A mulher reconheceu o acusado como sendo a ex-namorado dela.

Segundo a polícia, o casal estava conversando no interior de uma camionete GM/S10 da cor preta com placa de Dourados. O suspeito, Adriano Miranda Ribeiro, de 34 anos, chegou no local em uma moto Honda/Fan da cor preta.

Ele se aproximou da porta do motorista e efetuou vários tiros contra a vitima. Após atingir Alcir, com seis tiros, três na cabeça e três no ombro direto. O suspeito, ainda acionou o gatilho da arma por várias vezes, tentando matar a mulher, mas como havia acabado a munição, ela escapou com vida.

A mulher contou para a polícia que o ex-namorado, ainda tentou levar ela do local, obrigando com que a mesma subisse na moto. Adriano fugiu do local em alta velocidade com a moto.

Uma equipe do Samu foi acionada e chegou a levar a vitima ao hospital da vida, mas, Alcir não resistiu e morreu meia hora depois.

Com 94 fm

(Foto: Sidnei Bronka)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE