O guardador de carros Braz Cabreira, de 60 anos, morreu na noite deste sábado (26) em Dourados, depois de ser atropelado por um motociclista na Avenida Marcelino Pires, em frente ao Shopping.

Segundo a polícia Everton Camilo Ribas, de 32 anos, pilotava uma moto Honda CBX-250/Twister da cor branca, placa HSM-5132 de Dourados pela Avenida Marcelino Pires, no sentido centro/bairro quando atropelou a vitima.

Braz Cabreira, morador na Vila Industrial, trabalhava num estacionamento de carros em frente ao shopping, havia ido ao mercado para comprar leite e retornava para o local de trabalho, quando foi atropelado pelo motociclista, que segundo testemunhas estava em alta velocidade.

O guardador de carros foi levado ao hospital da vida em estado grave pela equipe Alfa do Samu, mas morreu antes de chegar na unidade hospitalar. O condutor da moto, foi socorrido com escoriações leves pelo corpo ao UPA, onde acabou medicado e liberado.

Uma equipe da polícia militar esteve no UPA e percebeu que Everton apresentava sinais de embriaguez. O motociclista foi conduzido até o 1° Distrito Policial de Dourados.

Na delegacia, enquanto a PM fazia o boletim de ocorrência (BO), Everton, chegou a dormir no banco de espera. O delegado Jose Carlos Almussa, autuou, ele em flagrante acusado de homicídio.

Em depoimento, Everton disse que havia consumido várias latas de cerveja. O delegado perguntou quantas latas de cervejas, ele tinha bebido, mas, disse que não se lembrava da quantidade.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE