Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde, prevê a meteorologia para Vicentina, nesta segunda-feira (28). Não há previsão de chuva. 

Segundo o site Clima Tempo, a umidade relativa do ar deverá variar entre 93 e 42%. Os termômetros devem variar entre 15 e 28 graus. 

Mato Grosso do Sul

A semana vai iniciar com pancadas de chuvas e trovoados nas regiões norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na segunda-feira (28) também há previsão de nevoeiro e névoa úmida ao sul e sudoeste do estado, além de chuvas isoladas.

De acordo com o Inmet, nas demais áreas do estado o tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuvas esparsas. A temperatura deve variar entre 14ºC e 30ºC.

Em Campo Grande, os termômetros devem registrar mínima de 17ºC e máxima de 28ºC. Em Coxim, norte do estado, há previsão de chuva a partir do período da tarde e a temperatura não deve passar dos 26ºC. A mínima prevista é de 14ºC.

Ao sul do estado, as temperaturas não devem variar muito. Em Bela Vista, os termômetros devem registrar entre 14ºC e 26ºC. Já em Chapadão do Sul, onde há previsão de pancadas de chuva e trovoadas, a mínima deve de ser de 18ºC e máxima de 28ºC.* Com G1 MS

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE