Na madrugada deste sábado para domingo (27), a Globo causou muita revolta entre os fãs da cantora Rihanna e entre os telespectadores do "Rock in Rio".

Muitos reclamaram da forma como a cobertura, comandada pela apresentadora Rafa Brites, foi feita. O show de Rihanna, principal atração da noite, teve vários intervalos entre as músicas e várias foram interrompidas para dar breaks comerciais. Além disso, por conta do atraso de mais de meia hora no show - Rihanna demorou a chegar na Cidade do Rock e no palco -, a apresentação da cantora pop não foi exibida por completo.


Quando faltavam cerca de 10 minutos para a finalização do show, a Globo cortou a exibição para a transmissão do Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1.

A emissora preferiu priorizar a competição esportiva, pois ela não poderia ser exibida pela metade, por força de contrato - a FIA obriga o canal carioca e qualquer um que tenha os direitos de transmissão a mostrar a corrida por completo.

Logicamente, isso não foi bem visto por quem assistia o evento. Veja algumas várias reclamações:

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE