Os alunos da Escola Estadual Joaquim Alfredo Soares Vianna do distrito de Nova Esperança do município de Jateí, visitaram as dependências do Sítio Ecológico Gerson Pereira Dias, conhecendo de perto as belezas naturais do local e as ações desenvolvidas que atendem determinações do prefeito Arilson Nascimento Targino (sem partido).

Os visitantes, estudantes das turmas do 6º e 7º ano do ensino fundamental, divididos em dois dias, foram recepcionados pela equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) na gerência de Odair Ferreira, que a todo o momento acompanhou a visita, onde os mesmos participaram de um passeio de campo para conhecimento das estruturas do Sítio Ecológico, como viveiros de mudas, orquidário e principalmente a trilha ecológica onde puderam perceber os diversos tipos de árvores plantadas, seguidos de orientações e informações sobre as formas de preservação e conservação, inclusive a Sala Verde.

O Secretário de Meio Ambiente Odair Ferreira na ocasião agradeceu a visita dos alunos, assim como os professores, ressaltando que o espaço está aberto a novas visitas técnicas ou a passeio, bastando apenas agendar.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE