Adriano Miranda Ribeiro, 34 anos, se apresentou na manhã desta terça-feira (29), na delegacia, e confessou que matou o vendedor de gado Alcir Schaustz Peres, 37 anos, na noite do último sábado em Dourados. Alcir já morou na Linha do Barreirinho, em Vicentina. Familiares ainda residem no município.

Em depoimento ao delegado Josá Carlos Almussa Junior, no 2º Distrito Policial, Adriano contou que no sábado recebeu uma mensagem, no celular, da ex-namorada pedindo para ligar para ela.

Ele não ligou, mas resolveu ir até a casa dela na Rua Maria da Glória, Jardim dos Estados. Chegando ao local, Adriano percebeu a ex-namorada Vanessa dentro da camionete de Alcir.

Nesse momento, Alcir teria abaixado parcialmente o vidro da camionete. Adriano com medo da vitima estar armada, disparou, segundo ele, quatro tiros contra Alcir. Adriano, nega que tenha tentado matar a ex-namorada.

Ele apresentou a arma, um revólver Magno, calibre 3.57, usado no crime.

Adriano foi indiciado por homicídio qualificado, e após o depoimento foi liberado.

Com 94 FM

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE