Trabalho em conjunto desenvolvido Polícia Militar e policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) resultou na prisão de Marcos Paulo Ferreira Camilo, 26, morador no Jardim Monte Líbano, em Dourados. Ele é acusado pelo roubo de um caminhão e por tráfico de drogas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Marcos foi detido pela manhã durante abordagem de rotina da Polícia Militar. Ele estava em posse de porções de maconha e dinheiro.

Levado ao 2º Distrito Policial, foi ouvido e liberado. Logo em seguida, o rapaz teve a foto divulgada em grupos de whatsapp da polícia. Suas características batiam com a do suspeito pelo assalto a um caminhão por conta do golpe do falso frete, na manhã de sexta-feira (25), também em Dourados.

Os policiais então foram atrás de Marcos e o flagraram em sua casa, na rua Joaquim dos Santos Veríssimo. Lá, encontraram 23 quilos de maconha divididos em 31 tabletes.

Questionado, ele confessou ter assaltado o caminhão, vendido e usado o dinheiro para comprar uma moto e a droga.

Segundo depoimento, ele contatou o motorista de 41 anos, morador em Toledo (PR) para um suposto frete de carga de milho. Ao chegar a Dourados, a vítima acompanhada pelo filho de 10 anos estacionaram o veículo num posto às margens da BR-163.

Marcos então chegou ao local e se apresentou. Ao entrarem no caminhão, o condutor e o filho foram levados até a Perimetral Norte e lá anunciado o roubo. Ambos foram deixados na mata ao lado.

Encaminhado ao 1ºDistrito Policial após a segunda prisão, o rapaz foi autuado em flagrante pelo tráfico de drogas e responderá também pelo roubo. Também é investigada a participação de outras pessoas no crime.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE