A quarta-feira(30) amanheceu com chuva em Vicentina e Campo Grande e a previsão é de tempo nublado, trovoadas isoladas no oeste, centro e sul do Estado, regiões onde deve chover forte com possibilidade de queda de granizo.

A previsão da meteorologia para Vicentina é chuvoso durante o dia e a noite com chuva de 45 mm. Segundo o site Clima Tempo, a umidade relativa do ar deverá variar entre 78 e 36%. Os termômetros devem variar entre 20 e 28 graus.

Nas demais áreas, o dia deve ser nublado com pancadas de chuva e trovoadas no decorrer da tarde. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuvas intensas para todo Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 33ºC.

Na Capital, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima em torno dos 31ºC e umidade relativa do ar mínima em 60%. Em Dourados, a máxima será de 25ºC, Corumbá 30ºC, Três Lagoas e Paranaíba 31ºC e Rio Verde de Mato Grosso 33ºC.

As chuvas devem se estender por quase todo o estado no decorrer do dia, exceto no norte onde as chuvas ocorrem da tarde para a noite com menos intensidade.

* Com Campo Grande News

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE