As 29 famílias beneficiadas pelo PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) em Deodápolis em breve poderão usufruir das residências que estão sendo construídas na zona rural.

Nesta ultima semana, a Gerente de Meio Ambiente e Agricultura, Rosangelly Campos e o Coordenador do programa em Deodápolis, Wanderlei Dantas, vistoriaram alguns locais que já receberam parte do material de construção e que iniciaram nos últimos dias a construção das unidades habitacionais.

A construção das residências, segundo a Gerente, promove em Deodápolis a redução do déficit habitacional na zona rural que atualmente possui casas antigas e que já não oferecem conforto para as famílias. “Esta é uma preocupação da Prefeita Maria Viana e de toda a nossa administração que esta trabalhando para combater o déficit habitacional em todo o nosso município. A necessidade na zona rural se dá por conta das casas que já são muito antigas e que não promovem mais conforto para as famílias de agricultores.

Em breve, todas estas famílias poderão usufruir deste beneficio que é o de morar em uma casa mais confortável!” destacou a Gerente que parabenizou a Prefeita Maria Viana diante da disponibilidade da administração na viabilização do programa no município.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE