Um vídeo de 32 segundos, de uma câmera de segurança de um mercado localizado em Dourados, 228 quilômetros de Campo Grande, mostra o momento em que um assaltante que se envolveu numa troca de tiros com a polícia nesta quarta-feira (30), rouba o estabelecimento.

Wanderly de Oliveira Mendes, de 31 anos, e Cristiano Henrique Ferreira, de 28 anos, foram presos na tarde desta quarta, após troca de tiros com a Polícia Militar na cidade. Os dois homens, que são suspeitos de assaltarem o mercado, ficaram feridos na ação.

Segundo informações do site 94 FM, na manhã desta quarta-feira os bandidos assaltaram o comércio, localizada na periferia da cidade, e levaram R$ 200 do caixa. Logo após o crime, o proprietário do supermercado registrou o boletim de ocorrência com as características dos assaltantes.

Com as informações, uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar da cidade passou a realizar rondas para localizar os suspeitos. Na diligência, os policiais se depararam com a dupla em uma motocicleta Honda CB300 no cruzamento da Avenida Weimar G. Torres com a Rua Dom João VI, dando início a um acompanhamento tático.

Durante a perseguição, os bandidos dispararam contra a equipe policial, que revidou. Com isso, Wanderly que conduzia o veículo, perdeu o controle e caiu com a moto. Na queda o suspeito quebrou o braço esquerdo. Já Cristiano foi atingido por um dos tiros no abdome e também quebrou a perna com o acidente.

Os dois foram encaminhados para o Hospital da Vida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda durante a ocorrência, os policiais descobriram que a motocicleta usada pela dupla havia sido roubada de um tapeceiro na tarde de terça-feira (29).

Para não serem flagrados, os suspeitos pintaram o veículo, que é amarelo, de vermelho. Com os homens foram encontrados ainda um revólver calibre 38 e uma pistola .40, que segundo informações preliminares foi roubada de uma policial militar em Campo Grande.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE