O Ministério Publico Estadual em Deodápolis publicou no ultimo dia 23 de setembro o edital de nº 001/2015/PJDEO abrindo as inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Seleção de estagiários de ensino médio do MPE para a Comarca de Deodápolis. Segundo o edital, o estágio compreende o exercício transitório de funções auxiliares do Ministério Público. Os interessados em participar do processo seletivo deverá estar regularmente matriculado e com frequência efetiva no Ensino Médio. No ensino médio, a exceção segue para quem esteja no segundo semestre do terceiro ano por conta da proximidade da conclusão do curso e da necessidade de cumprir ao menos um semestre de estágio com idade mínima de 16 anos completos.

A carga horária do estágio é de 4 horas diárias totalizando 20 horas semanais. O estagiário obterá bolsa mensal de R$ 622,00 e ainda terá direito a auxilio-transporte, cujo valor corresponderá a duas tarifas de transporte coletivo urbano por dia efetivamente estagiado que considerará a tarifa fixada na capital como valor de referência. O contrato de estágio será de no mínimo seis meses e no máximo dois anos. As inscrições ocorrerão até o dia 16 de outubro e podem ser efetuadas no fórum da comarca localizada ao final da Av. Francisco Alves da Silva, nas proximidades da Associação Broto de Gente. O horário para as inscrições é das 8h às 11hs e das 13h às 17hs.

Clique aqui e veja o edital completo

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE