O ator Edgar Vivar, conhecido por interpretar os personagens Senhor Barriga e Nhonho no seriado mexicano "Chaves", virá novamente ao Brasil nos próximos dias.

Vivar estará em São Paulo na semana do Dia das Crianças (12 de outubro) para promover o lançamento do aplicativo “Desafio do Chaves – Acapulco”.

Produzido pela Lion Works, uma empresa desenvolvedora de games da Guatemala, em parceria com a Televisa Consumer Products e Grupo Chespirito, “Desafio do Chaves - Acapulco” é um aplicativo interativo, para crianças de todas as idades, com jogos educativos como Quebra-Cabeças, Memória, Acerte a Sequência, Jogo dos Erros, Páginas para Colorir, entre outros.

Edgar Vivar tem certeza que o app será sucesso no Brasil, seguindo os passos da série de TV, exibida há 31 anos pelo SBT e com várias gerações de fãs.

Além de promover o aplicativo, o ator também visitará a réplica da vila do "Chaves" no Suzano Shopping e participará do programa “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT.

O aplicativo “Desafio do Chaves - Acapulco” já está disponível para iOS e Android.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE