Quem nunca sonhou em voar como um pássaro e observar os detalhes terrestres lá de cima, pelo menos quando criança, quando ainda não se tem medo de quase nada? Sentir o vento no cabelo e ver todo mundo pequenininho, lá em baixo.

Enquanto muita gente fica no sonho, o eletricista James Luck fez dessa sensação de aventura sua profissão e agora encabeça um projeto para tornar, pelo menos, o que ele vê lá de cima uma realidade para quem ainda sonha com os pés no chão.

Luck explica que, em um determinado momento de sua vida, passou a trabalhar com georreferenciamento nas fazendas do Estado utilizando GPS. No entanto, pensou que poderia fazer um trabalho melhor se pudesse sobrevoar as áreas e passou a estudar sobre paramotor, especializando-se em voos de precisão, e conquistou, inclusive, o título de primeiro piloto credenciado em Mato Grosso do Sul.

A ideia do georreferenciamento via paramotor não funcionou, mas ele já havia tomado gosto pelos ares e conquistou o título de Campeão Brasileiro de Paramotor. No momento, desenvolve diversas práticas na região de Três Lagoas, apresentando a modalidade esportiva e o acesso aos céus.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE