Buscando proporcionar melhores condições de espera aos usuários do transporte coletivo de Vicentina, em especial, às condições climáticas, o Prefeito Municipal Hélio Toshiiti Sato (PR) autorizou a construção de abrigos para os pontos de ônibus no distrito de São José, em Vicentina próximo ao posto central de saúde e no conjunto habitacional no Altos do Barreirão, também em Vicentina.Os abrigos estão sendo construídos com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Vicentina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Seinfra, sob responsabilidade do Secretário Elenildo Santos Barbosa.

Os abrigos encontram-se na fase final de construção (fase de acabamento), com os de São José e do posto de saúde, já sendo utilizado pela população, esses dois são menores devido a clientela ser menor que a do Altos do Barreirão. Já no Altos de Barreirão o abrigo encontra-se na fase de cobertura com uma proporção maior que os outros dois, vai atender toda a população da região, utilizando o mesmo para aguardar os ônibus da Viação Motta e Andorinha (ônibus de linha) e as empresas que transportam os trabalhadores até o município de Dourados.

"Buscamos com a construção destes abrigos, trazer comodidade a população vicentinenses e proteção no aguardo do coletivo muito utilizado para o deslocamento dos vicentinenses. Contamos com todos em enxergar o patrimônio público como algo para o bem de todos e não só de alguns. Por isso precisamos preservar essas obras que são destinadas ao nosso povo, a nossa gente.” Comentou Hélio Sato.

Os abrigos em São José e próximo ao posto de saúde central de Vicentina, estão presente na rodovia MS 147, que liga Vicentina ao Distrito de Vila Rica. Já o abrigo do altos do barreirão está rodovia MS 376 que liga Vicentina à Fátima do Sul e Dourados. “Será o fim do sofrimento das pessoas que ficavam expostas ao sol e a chuva enquanto aguardavam o transporte coletivo, para se deslocarem aos distritos, sede do município e os municípios vizinhos. Estamos trabalhando unidos pelo povo vicentinense.” Explanou Elenildo.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE