Em Fátima do Sul, Maikon Bruno Lopes, 21 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (04), por volta das 23 horas, por portar drogas para consumo pessoal.

Conforme o boletim de ocorrência, a Força Tática estava em patrulhamento pela Av. Presidente Vargas, quando avistou uma motocicleta Honda Biz que estacionou em frente a um estabelecimento de jogatina (local popularmente conhecido e frequentado por jogadores de poker), no momento de abordá-lo, o condutor abandonou a motocicleta e tentou entrar correndo no estabelecimento, sendo alcançado já no interior pelos policiais.

No momento em que o autor foi alcançado, avistaram o mesmo dispensando algo no cesto de lixo. O identificado autor Maikon Bruno Lopes, e em revista ao cesto de lixo foi encontrado três (3) papelotes de substância aparentando ser cocaína já com o autor foram encontrados R$ 5,00 (cinco reais).

Estavam presentes no local, algumas pessoas e apresentou-se como responsável W. R. M., que disse não saber o motivo de Maikon Bruno ter adentrado no estabelecimento, sendo o mesmo qualificado como testemunha dos fatos narrados.

O autor informou que as pessoas que estavam no estabelecimento são usuários de cocaína e que o mesmo havia ido com essa finalidade. Todavia, perguntado de quem seria a Honda Biz, Maikon informou que é de sua namorada e que ambos estavam comendo lanche num prensado, momento em que o celular do autor recebeu ligação da sua namorada, e a mesma perguntou se ele já estava voltando, então a Equipe deslocou até o local e em contato com Andreza recebeu a informação de que ela estava esperando seu namorado Maikon voltar de sua residência, pois havia ido buscar dinheiro para pagar a conta.

Durante o momento da primeira abordagem até a chegada a Delegacia de Policia, o celular de Maikon recebeu várias ligações de diferentes números, sendo atendidas pelos policiais e em todas as ligações o assunto era o mesmo, perguntar se Maikon tinha entorpecente para vender.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com sua namorada Andreza para a Delegacia de Policia.

Os envolvidos não apresentavam lesões corporais aparentes. A motocicleta conduzida por Maikon, uma Honda Biz de placa KAC-5487 de Fátima do sul-MS não estava devidamente licenciada, sendo recolhida ao Detran local.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE