Em eleição realizada neste domingo (04), foram eleitos os Conselheiros Tutelares do município de Vicentina, foram treze candidatos que disputaram as cinco vagas, que visa garantir os direitos da Criança e do Adolescente.

O processo de escolha dos novos Conselheiros Tutelares foi realizado em 03 etapas: inscrição dos candidatos, prova de conhecimentos específico e votação. Abaixo confira o resultado das eleições para o conselho tutelar de Vicentina:

Titulares

Joel  Martins Moura -  214 votos
Cleide de Oliveira Dalla Valle - 186 votos
Thais Juscelina do Nascimento – 174 votos
Liliane Alves da Silva – 143 votos
Aline da Cunha Martins Luiz – 140 votos

Suplentes

Elaine Aparecida da Silva Souza – 121 votos
Jonas dos Santos – 121 votos
Rosiley Fernanda da Costa – 86 votos
Roseni Amaral de Lima Oliveira – 84 votos
Jéssica Souza Gonçalves – 75 votos

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, responsável pelo processo de escolha dos Conselheiros Tutelares, destacou um ponto positivo: unificar a eleição dará visibilidade aos Conselhos Tutelares.

A mídia cobrirá o processo e as pessoas terão mais conhecimento sobre a atividade dos conselheiros, com a participação da população em sua escolha. Os conselheiros tutelares serão empossados no dia 10 de janeiro de 2016, com mandato de 04 anos.

* Atualizada ás 16h:40min

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE