Na noite deste domingo (04) a Polícia Militar de Glória de Dourados realizava policiamento pela Avenida Presidente Vargas, quando no cruzamento com a Rua Cuiabá, foi avistado uma motocicleta Biz/Honda, placa HTM-2620 de Glória de Dourados, cujo condutor estava conduzindo com apenas uma das mãos, sendo que na outra estava com uma lata de cerveja.

Conforme apurado pela reportagem do Site Vicentina Online, quando o condutor avistou a viatura policial, saiu em alta velocidade pelas ruas do centro e bairros do município, transitando na contramão de direção, sendo realizado acompanhamento tático com giroflex e sirene ligados e mesmo assim o condutor não acatava as ordens de parada, e seguiu conduzindo o veículo até o BNH e posteriormente até o Bairro Altos da Glória, vindo a parar somente alguns minutos depois, já na Rua Natanael Teles de Andrade, próximo a Igreja Batista.

Jonathan Willian Moreno da Silva, 18 anos, que não portava os documentos do veículo e não possui CNH, recebeu voz de prisão.

Ele foi conduzido até a Delegacia juntamente com o veículo e convidado a realizar o teste do Etilômetro (Bafômetro), e resultou em 0,80 mg/L de álcool no sangue, caracterizando a embriaguez.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE