No município de Jateí, o Departamento de Esporte realizou no último sábado (03) a 2ª Copinha Regional de Futsal de Jateí Categoria Base, visando à integração e incentivo ao esporte de crianças e adolescentes, com disputas emocionantes no Centro Poliesportivo da cidade, incentivados pelo prefeito Arilson Nascimento Targino (sem partido).

Os jogos foram divididos em duas bases, na categoria 99/2000, Vicentina ficou em primeiro lugar, Deodápolis em segundo, e terceiro colocado ONG/ Gol de letra/ AABB. Artilheiro Geovany e goleiro menos vazado Fernando Manoel.

Já na categoria 2003/2004, consagrou campeão a equipe ONG/ Gol de letra/ AABB, vice Vicentina, seguido Nova Alvorada do Sul. Artilheiro Gustavo e goleiro menos vazado Kassio. Ao todo 81 gols foram marcados durante as 16 partidas. Os jogos foram prestigiados em especial pelo representante da Câmara Municipal, o vereador presidente Francisco Alves de Araújo e a vereadora Rose Mônica.

O evento esteve na coordenação dos professores Kleberson Grossko e Márcio dos Santos, que na oportunidade agradeceram em especial os jogadores de Jateí e visitantes que abrilhantaram o evento, e ainda o desempenho e colaboração de todos da equipe de trabalho do departamento de esporte do município que encontra-se na responsabilidade do professor Edvaldo Cabral, que desenvolve ações através da Secretaria de Educação, Cultura Esporte e Lazer gerenciada por Eleni Felipe.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE