Investindo cada vez mais na programação ao vivo, o Fox Sports irá estrear três novos programas na próxima segunda-feira (12).

O primeiro a ir ao ar, das 11h às 12h15, é o "Bom Dia Fox". A atração será apresentada por Felipe Motta, Lívia Nepomuceno e Helena Calil, abrindo a programação ao vivo da Fox diariamente.

O programa promete os destaques do dia e a cobertura dos campeonatos europeus transmitidos pelo canal, com agilidade, leveza e descontração. "É sempre muito bom receber novos desafios! Ainda mais quando vem com a grandeza desse projeto o 'Bom Dia Fox'. Vou estar acompanhada de Felipe Motta e a Helena Calil, um programa com aspecto jovem, novo. Juntos vamos levar a informação num ritmo gostoso, com muito bom humor e com a leveza habitual. Está no nosso sangue, sempre levar a melhor cobertura repleta de informação, agilidade e com leveza e bom humor”, afirma Lívia.

Helena Calil, que está na emissora desde o seu início, em fevereiro de 2012, também se mostra animada com o projeto: "Eu vi o Fox Sports nascer. Comecei em fevereiro de 2012, data em que o canal foi ao ar. Eu cresci junto a ele. Acompanhei cada etapa até a emissora ganhar a importância que tem hoje. E ela tem uma característica: não se acomoda. Nunca. Vai dar mais um passo importantíssimo e eu farei parte disso. Sinto-me honrada, animada e orgulhosa. Toda a equipe se sente assim. Pode ter certeza que vamos abrir as manhãs com um belo Bom Dia".

 

O segundo programa é o "Boa Tarde Fox", que será apresentado por Nivaldo Prieto, Karine Alves e Mauro Beting. A atração irá ao ar a partir das 17h e findará às 18h. A característica do vespertino serão as matérias exclusivas, análise e resultados dos campeonatos exibidos pelo canal e notícias em tempo real. Além disso, as redes sociais também serão um diferencial do programa, segundo Prieto: "Ao longo do programa vamos utilizar bastante as mídias sociais, elas são um fenômeno. Vejo isso, quando estou narrando um jogo. A informação hoje está à disposição de quem vai buscá-la, isso é através da internet. Queremos explorar cada vez mais o conhecimento do assinante".

 

Outra característica que será marcante da atração é o bom humor, afirma Mauro Beting: "'Boa Tarde Fox' é um programa que pretendemos ter como pauta, não ter pauta. Dinâmico como a vida e como a TV. Informal com informação como quer a Fox e como eu entendo que deva ser a comunicação. Quem se leva muito a sério não merece ser levado a sério. Ao mesmo tempo que não somos e não temos a pretensão de ser humoristas. Mas temos bom humor".

Por fim, o canal estreará o "Boa Noite Fox", que será exibido apenas às segundas-feiras, numa das faixas mais importantes da TV esportiva brasileira, a partir das 21h, indo até às 22h30. O programa será comandado por Benjamim Back e comentará toda a rodada do fim de semana do futebol nacional e internacional, além de receber um convidado especial a cada semana. O projeto substituirá o "Fox Sports Rádio Night".

A atração também baterá de frente com os tradicionais "Bem Amigos!", do SporTV, "Linha de Passe", da ESPN Brasil, "Baita Amigos", do Band Sports, e "Noite de Craques" do Esporte Interativo.

"'O Boa Noite Fox' chega com cenário totalmente novo, convidados sempre muito bacanas, e lógico um papo sempre com muita informação, autenticidade, sem perder a descontração e o bom humor. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Meu grande desejo é que quem esteja assistindo ao programa, tenha a sensação de estar sentado junto com todos os comentaristas e convidados do programa para um bate-papo”, comenta Benjamin.

O Fox Sports espera ter um bom crescimento de audiência com os novos programas. A emissora já comemora o fato de ser a que mais cresceu em audiência no horário nobre no seguimento de TV esportiva.

No comparativo entre janeiro a julho de 2014/2015, o canal cresceu 11%. Já o Fox Sports 2 teve um acréscimo impressionante de 300%. Entre o público masculino, de 18 a 49 anos, a Fox fechou o período em segundo lugar de audiência entre os canais esportivos, com 40% de audiência acima da ESPN Brasil, terceira colocada.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE