Travis Wolford dificilmente esquecerá tão cedo a luta que encarou neste fim de semana contra Daniel Cooper, nos Estados Unidos. Não bastasse a derrota, ele ainda teve problemas intestinais no combate.

Tentando escapar da guilhotina do adversário, Travis fez força demais e acabou fazendo cocô em seu calção. Quando seu adversário pegou seu pescoço e o girou, já era possível ver o "incidente".

No entanto, o pior ainda estava por vir. Não foi apenas a mancha no calção que mostrou que Wolford teve problema intestinal. Ao levantar após a derrota, o cocô começou a cair por seu calção no chão do octógono.

O juiz até chegou a demonstrar preocupação ao ver algo caindo no octógono, mas ao perceber qual era o problema, ele se afastou do local.

"Todo mundo ainda está falando sobre isso. Nunca tinha visto nada parecido em toda a minha carreira de promotor de lutas, mas essas coisas acontecem e podem acontecer com qualquer um. Ele foi ao Chili Night e comeu muita pimenta. Durante a sua luta, ele teve uma explosão intestinal e tudo que ele comeu, incluindo feijão apimentado, ficou no octógono. Dizem que ele perdeu 15 libras (6 quilos, aproximadamente), instantaneamente", disse Chris Smith, promotor do evento.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE