Os organizadores do "Rock in Rio" anunciaram que o festival musical tem patrocínio garantido para mais duas edições, em 2017 e 2019.

O presidente Roberto Medina, acompanhado da vice-presidente, Roberta Medina, anunciaram os parceiros já confirmados para o próximo ano de evento no Brasil, entre eles a Globo e o Multishow. Além disso, o banco Itaú e a rede de postos Ipiranga também patrocinarão o festival nas duas próximas edições.

“Ao longo desses 30 anos de história, o Rock in Rio ganhou o mundo e conquistou as pessoas. Crescemos, nos internacionalizamos e somos reconhecidos como o maior evento de música e entretenimento do mundo. Nos consolidamos como espaço de alegria e como megaplataforma de relacionamento com o consumidor, gerando oportunidades de negócios e exposição de marcas”, afirmou Roberto Medina.

Com o patrocínio confirmado, automaticamente, Globo e Multishow já garantem os direitos de transmissão do "Rock in Rio".

Nesta edição de 2015, o festival garantiu ao canal de variedades da Globosat a liderança em 4 dos 7 dias de transmissão na TV paga, tendo ótimos índices com os shows do Queen, Katy Perry e Rihanna.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE