O prefeito de Fátima do Sul, Junior Vasconcelos recebeu na noite desta quinta feira (8) uma importante Comenda de Mérito Legislativo. O Título de Cidadão e a Comenda do Mérito Legislativo, maiores honrarias concedidas pela Casa de Leis, estão sendo entregues a 66 personalidades, durante prestigiada solenidade. De acordo com o presidente Junior Mochi (PMDB), o reconhecimento é para quem acreditou no futuro do Estado, realizou um extraordinário trabalho no contexto sócio-político-econômico e contribuiu para o desenvolvimento e projeção do Mato Grosso do Sul. “Na semana em que o Estado comemora 38 anos de criação, os deputados estaduais, legítimos representantes do povo sul-mato-grossense, realizam essa sessão solene para homenagear aqueles que, com esforço e dedicação, de forma individual ou coletiva, contribuíram para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, destacou Mochi.  

Os homenageados da noite receberam a Comenda Diploma de Mérito Legislativo e Título de Cidadão Sul-matogrossense. Júnior Vasconcelos foi indicado pelo deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) e recebeu a Comenda pelos relevantes serviços prestados em sua região e pelo Mato Grosso do Sul, já que é também escrivão de polícia, mas está afastado por ser prefeito de Fátima do Sul. Além de Júnior Vasconcelos, dezenas de pessoas recebaram as homenagens. Dentre elas o também fatimassulense delegado Carlos Videira "Carlinhos" que iniciou sua carreira como comerciante, escrivão de polícia, delegado e hoje se destaca em cargo de confiança dentro da Secretaria de Segurança Pública do estado de Mato Grosso do Sul. O promotor douradense João Linhares Junior também foi outro homenageado, o radialista e ex-vereador Albino Mendes também recebeu dentre outros douradenses e sul-matogrossenses receberam a Comenda de Diploma Mérito Legislativo e de Cidadão Sul-matogrossense. 

Na foto acima, homenageados Promotor João Linhares Junior e Delegado Carlos Videira. 

 

“A sociedade deve muito aqueles que, individualmente, com seu suor, labor, visão e uma perseverança quase religiosa, a seus empreendimentos e profissões, garantem avanços e o bem estar para si e para todos os seus concidadãos. Esta solenidade de outorga de Títulos de Cidadão Sul-Mato-Grossense e Diploma do Mérito Legislativo, é um esforço da sociedade, representada pelos parlamentares que compõem esta Casa, de devolver aos homenageados parte de tudo o que ofertaram de si para a coletividade, por meio de sua obra e exemplo”, disse Mochi.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE