As equipes de futebol de campo de Aral Moreira e Vicentina se enfrentam em jogo marcado para acontecer neste sábado, dia 10 de outubro, no Estádio Municipal local, em Aral Moreira.

A partida amistosa, intitulada “Jogo da Amizade”, já é tradicional entre as duas cidades e faz parte de uma confraternização realizada todos os anos entre as equipes do Esporte Clube Professores de Aral Moreira e o Esporte Clube Amigos do Barreirão, de Vicentina. Este ano o confronto completa 9 anos.

A cada ano é realizado dois confrontos, sendo uma ida e uma volta, ou seja, um jogo aqui (Aral Moreira) e o outro na casa do adversário (Vicentina).

O retrospecto mostra um grande equilíbrio entre as duas equipes. Até o momento, os confrontos seguem empatado, sendo cinco vitórias para cada equipe e três empates.

Para a edição 2016, os organizadores estão programando uma grande festa com diversas atrações para comemorar os 10 anos do confronto entre as equipes. A ideia é realizar um único jogo, porém ainda não está definido se será em Aral Moreira ou Vicentina.

Para ambas as equipes, a vitória não tem tanta importância, mas sim a amizade conquistada entre os mesmos. Ninguém gosta de ser derrotado em campo, por isso sempre há uma preparação para vencer o jogo, apesar de muitos estarem fora de forma.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE