Participante eliminado do "Bake Off Brasil - Mão na Massa", reality culinário do SBT, Michael Levine criticou bastante a edição durante sua exibição neste último sábado (10).

Pelo seu Twitter oficial, Michael diz ter ficado chateado com a edição do programa, que cortou passagens importantes. A primeira delas foi que, segundo o participante, o forno que usou na tenda teve um defeito técnico, que não foi mostrado: "Como era de se esperar, a edição não mostrou o que rolou na tenda. Meu forno teve problema, a produção não ligou meu forno e tive que assumir o B.O".

Michael teria dito aos jurados que o forno estava com esse defeito, mas isso também não foi mostrado na atração, lhe causando revolta no Twitter: "E de novo, cortam a parte que eu falei do forno! NOJO!".

Totalmente irritado com a edição que foi ao ar, Michael disse que o reality comandado por Ticiana Villas Boas é uma mentira: "O importante foram as oportunidades que surgiram com o #Midson #BakeOffBrasil… Infelizmente, fiz parte desta mentira toda".

Por fim, o rapaz criticou uma das juradas do programa, Carol Fiorentino, detonando o modo de avaliação dela na prova: "A Carol é tão Chef, que não entende q CakePop pode ter vários modelos. Melhorem a Chef ou paguem um curso, pq somente Anhembi não rola".

O "Bake Off Brasil - Mão na Massa" está em sua fase final, faltando apenas dois episódios para o seu fim. Em seu lugar, entrará mais uma temporada do "Cozinha Sob Pressão", que agora adotará o nome original do formato, "Hell's Kitchen".

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE