A ex-BBB Priscila Pires quebrou o silêncio sobre o fim do casamento com o empresário Bruno Andrade. Ela aproveitou o Dia das Crianças para comentar o assunto e homenagear os filhos Gabriel e Pietro.
 
"Meus filhos: agradeço todos os dias por ter vocês! Nosso amor é puro, sincero, é forte. O amor que eu tenho por vocês é inabalável e jamais se esgotará... Por que ele é imenso e verdadeiro. E retém em si a própria essência do tempo... E do universo... É imortal, é infinito, é eterno! Feliz Dia das Crianças. Farei esse dia ser mágico para vocês. #meusfilhosminhavida #felizdiadascriancas #tudoporeles #tudoparaeles #mamaefeliz #cabecaerguida #focoefe #acreditoemtisenhor #TUDOMUDOU", escreveu Priscila.
 
Os boatos de que Priscila e Bruno teriam se separado já duram mais de um mês.
 
Já Bruno postou também uma imagem dos filhos no último domingo (11) e disse que os verá em 15 dias: "Uma imagem vale mais do que mil palavras! Após 32 horas com meus filhos, já estou contando os próximos 15 dias para tê-los novamente grudadinhos comigo!"

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE