Uma adolescente de 15 anos foi localizada na noite desta terça-feira (13) por volta das 22h10min, pedindo por socorro no desvio da MS-376, num local conhecido por travessão do Guilherme, em Fátima do Sul.

Conforme informações policiais, uma equipe da Rádio Patrulha do 16º BPM foi acionada por um morador da localidade, na qual informava que uma mulher estaria pedindo por socorro. Os policiais militares se deslocaram até o referido local, onde encontraram a jovem de 15 anos caída ao cão, bastante nervosa e com alguns ferimentos pelo corpo.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital da Sias para atendimento médico. No hospital a adolescente relatou ser moradora em Vicentina e pegou carona com um motorista de um caminhão de transporte de porcos suínos, e que nas proximidades do travessão do Guilherme, o homem teria adentrado em uma estrada vicinal, e com medo de ser violentada, a jovem salto do caminhão ainda em movimento.

Ainda no hospital, uma mulher, que seria madrasta da vítima encontrou com a jovem nove trouxinhas, aparentando ser cocaína.

Por volta das 2hs da manhã, a madrasta da vítima voltou a acionar a Policia Militar, na qual informava que o referido caminhão, o qual teria dado carona a adolescente estaria passando pelo município carregado novamente. Os policiais deslocaram até a saída de Fátima do Sul, onde conseguiram abordar o acusado.

Em revista no caminhão, os policiais encontraram um celular Sansung com visor quebrado, que seria de propriedade da jovem. Questionado sobre os fatos, o motorista do caminhão apenas disse ter dado carona a vítima.

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado a sede da Policia Civil em Fátima do Sul, afim de dar maiores esclarecimentos aos fatos ocorridos.

No hospital, exames médicos comprovaram que a adolescente de 15 anos não teria sido abusada sexualmente.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE