A Câmara Municipal de Jateí aprovou na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira dia 13/10, o Projeto de Lei de autoria do Presidente do Legislativo o vereador Francisco Alves de Araújo, que denomina nome de rua na cidade.

O Projeto de Lei nº003/CMJ/15 dá denominação à rua da cidade de Jateí, MS, e dá outras providências. A Câmara Municipal De Jateí, MS, decreta: O Vereador Francisco Alves de Araújo, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas pelo Art. 16, Cap. XVI da Lei Orgânica do Município de Jateí/MS e Art. 25, Cap. XXVIII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores submete ao Egrégio Plenário da Câmara, o seguinte Projeto de Lei: Art. 1°. Fica denominada de: “RUA VALMIR QUELÉ RAMOS” a atual Rua Projetada, localizada no Loteamento Jardim Alvorada, que tem suas confrontações entre à Rua Projetada “1” e a MS 478, Rodovia José Florêncio da Silva.

Os Membros da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final consideraram as alegações dos relatores opinando pela aprovação sem apresentação de Emendas, com Parecer Favorável nº015/2015, tramitado de Forma Ordinária.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE