Um jovem identificado como Antonio Jesus Espinosa (18) foi morto no fim da tarde desta quarta-feira (14), por volta das 17h30 em Ponta Porã, como dez tiros de 9mm. O jovem foi encontrado dentro de uma local destinado para jogar lixo.

A vítima que era funcionário de um pesqueiro na Rua Luiz Quintana, entre os Bairros Andreaza e Jardim América estava no trabalho, retirando o lixo, quando saiu do local até a calçada, momento em que um veículo de cor preta com duas pessoas parou e o passageiro de posse de uma pistola, calibre 9mm, começou a disparar.

Inicialmente cerca de quatro tiros teriam sido disparados contra Espinosa, que estava de costas para a rua e depois mais outros disparos foram efetuados contra a vítima já caída. Após a execução o veículo saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado. Polícia militares estiveram no local e isolaram a área até a chegada da perícia, para realizar os procedimentos para dar início as investigações

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE