A Vereadora Cristiane Amaral Klén (PROS) apresentou indicação, na Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Glória de Dourados desta semana, pedindo a reforma do forro e telhado da Escola Municipal Marinha do Brasil.

O documento, que foi aprovado por unanimidade, foi encaminhado ao Prefeito Municipal, Arceno Athas Junior, também do PROS.

“Senhor Presidente, Nobres Pares, sabemos que o nosso país, estados e municípios estão passando por serias dificuldades, mas venho através desta indicação solicitar ao prefeito municipal que analise com carinho a possibilidade de realizar a reforma do forro e do telhado da Escola Marinha do Brasil no período das férias estudantil, realizando a entrega no início do ano letivo de 2016, pois a reforma da escola é necessária para melhor atender os alunos, professores e mais funcionários e para conservar o patrimônio público. Portanto, por conhecer o trabalho e a costumeira dedicação da Administração Municipal, esperamos que nossa sugestão seja analisada com a devida atenção”, justificou a Edil.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE