Na Sessão Ordinária desta semana o Vereador Sebastião Pereira "Tião", do PSDB, apresentou e teve aprovadas duas indicações aprovadas. Ambas são endereçadas ao Prefeito Municipal, Arceno Athas Júnior (PROS).

Na primeira cobra o Poder Executivo Municipal que interceda junto aos gerentes providências para que os veículos que pertencem à municipalidade fiquem guardados nas repartições públicas de município, principalmente em finais de semana, exceto as ambulâncias que estejam de plantão.

Por outro lado, reivindica que realize a recuperação das antenas repetidoras de imagens das emissoras de TV, pois encontram-se fora de operação, privando um grande número de telespectadores de receber as imagens das redes de televisão do Estado.

“A presente proposição pretende atender especialmente àquelas pessoas que não possuem antena parabólica e por isso estão sendo privadas de prestigiar aos eventos jornalísticos estaduais, nacionais e internacionais, eventos culturais e de lazer, telenovelas e outros programas, que diariamente são transmitidos.

Além disso, com a transmissão irá manter-se informada a população sobre atual situação política, econômica e social em que se encontra os municípios, estado e o País. Daí a grande importância em se promover o restabelecimento da geração de imagens.

Acreditamos, que também seja de interesse de Vossa Excelência proporcionar lazer e conforto para a população carente que utiliza esses serviços, para tanto aguardamos pelo atendimento da matéria ora proposta com a maior brevidade possível”, justificou o Edil.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE