Sessão Ordinária aconteceu nesta terça-feira (13)

José da Silva Machado (PR) – reivindica ao prefeito Hélio Toshiiti Sato (PR) e ao Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Elenildo dos Santos Barbosa, o cascalhamento na linha do Proterito e em todas os pontos críticos da referida localidade.

“Senhor Prefeito e Secretário, devido aos dias de chuva está sendo impossível a passagem em alguns locais”, justifica o Edil.

Nairton de Oliveira do Nascimento (PSL) - reivindica ao prefeito Hélio Toshiiti Sato (PR) e ao Secretário Municipal de Administração e Finanças, Antônio Ferreira da Silva, a instalação coletores de lixo em pontos estratégicos do Município e que também os referidos coletores seja descrito como metal, plástico e reciclável.

“Senhor Prefeito, e Secretário a instalação destes coletores irá ajudar a manter a cidade limpa e também organizar o destino de cada tipo de lixo”, justifica o Edil.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE