A Câmara Municipal de Jateí através presidente Francisco Alves de Araújo juntamente com os vereadores José Pereira da Silva, Rose Mônica Duck Ramos, Jeovani Vieira dos Santos, Armando Jorge de Souza e Cicero Alkindar Leonardo estiveram recentemente na Superintendência do Banco do Brasil em Campo Grande/MS, reivindicando melhorias ao atendimento ao usuário do BB do município de Jateí. Resultando a isto será realizada em Jateí no dia 20 de outubro uma palestra para aprofundar o assunto.

Os vereadores visando grandes melhorias para a população estiveram reunidos com Superintendente do Banco do Brasil/MS Evaldo Emiliano de Souza juntamente com o gerente de Administração e Finanças Jean Mauro Menezes cobrando melhorias no atendimento ao usuário do BB de Jateí, com diversas reinvindicações, entre elas: Transformar o posto de atendimento para Agência Bancária; Instalação de mais caixa eletrônico no prédio do BB; Mais funcionários para atendimento; Instalação de um caixa eletrônico no distrito de Nova Esperança; Ampliação do horário de atendimento, e entre outros.

Conforme explicou o superintendente Evaldo, existem muitas dificuldades para atender todas as reivindicações solicitadas, mas o mesmo propôs disposição, onde irá realizar um levantamento para analisar as possibilidades de atender conforme as condições no momento.

Em reunião, ficou decidido na terça-feira (20), às 19horas, no Centro Cultural Municipal de Jateí será realizada uma palestra com o gerente de Administração e Finanças BB Jean Mauro Menezes, e gerente de Mercado Pessoa Jurídica BB Marcio de Oliveira Henrique, abordando os temas Atendimento ao Público e Crédito Agro/ PJ. Uma realização entre parceria com a Câmara Municipal de Jateí, Prefeitura Municipal, Banco do Brasil e Sindicato Rural.

O presidente do Legislativo o vereador Francisco Alves de Araújo na oportunidade convida toda a população para prestigiar a palestra que será aberta ao público. “Visamos cada vez mais o bem estar dos munícipes de Jateí, sendo assim é de suma importância à presença da comunidade durante esta palestra de esclarecimentos sobre o Banco do Brasil de Jateí”.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE