Levindo de Souza Neiva, 58 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (18), por volta das duas horas, a golpes de enxadão, martelo e pá. Ele estava sentado em frente ao computador em sua casa quando foi atingido na cabeça e em várias partes do corpo.

Morador na rua Melvin Jones, região central de Glória de Dourados, Levindo residia sozinho. Um amigo dele foi quem o encontrou na sala todo ensanguentado após tentativa frustrada de ligar para a vítima e não atender o telefone. Eles iriam a um baile e o amigo decidiu ir até a casa de Levindo.

A polícia foi acionada e no local foi constatado que não havia sinais de arrombamento na casa. Aparentemente nada foi roubado.

Com os golpes, a vítima teve afundamento de crânio e o corpo todo machucado. O martelo foi encontrado próximo ao corpo. A pá e o enxadão do lado de fora da casa.

A polícia acredita que o autor do crime possa ter entrado na residência pela porta do fundo (cozinha), provavelmente aberta, e golpeado Levindo de surpresa.

Peritos criminais da Polícia Civil de Dourados estiveram no local fazendo os levantamentos de praxe, para determinar as possíveis causas da morte da vitima. Também estiveram no local agentes das Polícias Militar e Civil de Glória de Dourados.

Até o momento os órgãos de segurança de Glória de Dourados não conseguiram identificar os autores e nem as causas do crime.

O caso é investigado.

(Fotos: Vicentina Online)

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE