A população do bairro COHAB teve a oportunidade de participar no último sábado (17) do 2º Bazar Solidário realizado pela direção da rádio Fátima FM 87,9.   O evento aconteceu durante toda a manhã na praça central do bairro com distribuição de pipoca, refrigerante e pula-pula para a criançada.   Conforme o idealizador do bazar, o radialista João Hermes Pieretti foram mais de 3000 mil peças de roupas disponibilizada para que as pessoas pudessem escolher e levar.   Todos os itens do bazar são resultados de doações que passaram por uma seleção e classificação conforme seu estado de conservação.

 

  Pieretti disse que o objetivo do Bazar foi realizar a doação de roupas as pessoas mais carentes dos bairros e região. "O Bazar é uma forma de ajudarmos as pessoas mais carentes do nosso município, e iremos realizar outros em mais bairros da cidade ainda este ano."    Ao final do programa Fátima Show, Pieretti ressaltou a importância de ajudar a quem precise. "Acredito que muitas pessoas no qual me ouve pelo rádio já passaram por momentos difíceis nesta vida, e muitos tiveram a ajuda de alguém, pensando no próximo, decidimos realizar esse bazar solidário sem fins lucrativos, pensando apenas nas condições de cada ser humano de Fátima do Sul. Agradeço a todos que participaram e ajudaram na realização, que graças a Deus ocorreu dentro do esperado", finalizou Pierreti.

 

 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE