O SBT está negociando a compra dos direitos de produção no Brasil do reality show BBC Champ, uma competição de churrasqueiros amadores. O programa deverá estrear em janeiro, nas noites de sábado, e será apresentado por Ticiana Villas Boas, que esteve à frente do Bake Off Brasil, reality de confeiteiros. Carlos Bertolazzi, apresentador de Cozinha Sob Pressão/Hell's Kitchen, será um dos dois jurados.

BBC Champ é um formato extremamente novo. Sua primeira edição no mundo todo estreou no final de julho, no canal ITV, da Inglaterra, e teve cinco episódios. Lá, foi uma competição entre dez churrasqueiros. Como nos demais reality shows culinários, eles passaram por provas semanais em que tinham de se destacar usando carne e carvão, eventualmente "reinventando" o churrasco.

Com a versão brasileira de BBQ Champ, o SBT quer manter uma faixa contínua de reality shows culiniários. Ontem (17), terminou Bake Off Brasil, com a vitória da muçulmana Samira Ghannoum. No próximo dia 31, estreia a terceira edição de Cozinha Sob Pressão, agora com seu nome original, Hell's Kitchen.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE