"Além do Tempo" está pegando fogo. No capítulo que foi ao ar na última terça-feira (20), Lívia (Alinne Moraes) se declarou para Vitória (Irene Ravache).

"Mãe, eu lutei contra esse sentimento, entrei nesta casa cheia de rancor. Eu não queria, mas é minha avó, e eu a amo", disse, para logo em seguida abraçar a Condessa.

No capítulo desta quarta-feira (21), Vitória vai se surpreender quando Emília (Ana Beatriz Nogueira) invade seu quarto enquanto ela descansa com Bernardo (Felipe Camargo). Ao lado Raul (Val Perré) e Gema (Louise Cardoso), Emília ignora a presença da rival e diz: "Raul pega de um lado, eu e Gema do outro!".

Logo depois, os três vão em direção ao pai de Lívia e o ajudam a ficar de pé. A dona do casarão ordena que parem com a loucura: 'Não podem levar meu filho! Vão matar Bernardo! Sua louca, demente!".

Enfurecida, Emília esbraveja contra a Condessa Vitória: "Ninguém mais suporta lhe ver moribunda. Vê se dessa vez você morre, Vitória Castellini!".

Pedro perde o controle e ameaça vidas de Lívia e Felipe

Ainda no capítulo desta quarta-feira (21), Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia têm a oportunidade de ficar juntos. Felizes, eles andam pelos arredores de Campobello e conversam sobre o futuro: "A região toda é maravilhosa. E fica tão perto da nossa casinha".

A ex-noviça não esconde a alegria e beija o amado. De repente, Felipe sente a ponta de uma espada encostar sua nuca, e ao se virar, dá de cara com Pedro (Emilio Dantas).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE