O Prefeito de Fátima do Sul, Júnior Vasconcelos (PSDB) cumpre extensa agenda esta semana em Brasília. Na tarde de ontem, terça-feira (20) Júnior acompanhado do secretário de Educação Enio Vasconcelos e do Procurador Jurídico Fábio Mendes, estiveram reunidos com o supervisor do SUDECO José Augusto Scala e o assessor técnico Eliel Mendes, na ocasião discutiram a liberação de recursos para a continuação das obras do estádio municipal.

A obra do estádio foi iniciada em 2012, na gestão da ex-prefeita Ilda, mas erros no projeto impossibilitaram a continuação das obras. O projeto precisou ser refeito, sofreu algumas alterações e foi novamente apresentado.
Em contato via telefone com nossa reportagem, o prefeito disse que sua agenda em Brasília se faz necessária para discutir a liberação de recursos das mais diversas obras que estão paradas em Fátima do Sul.

"Continuamos trabalhando em buscas de recursos para nossa querida Fátima do Sul, está semana estamos em Brasília discutindo recursos de obras que estão paradas em nosso município, como a construção do estádio municipal, a Praça do Centro Educacional, a Praça do BNH a construção do Centro de Eventos, dentre outras. Esperamos retornar ao município com boas notícias, e com recursos garantidos para terminarmos estas obras", comentou o prefeito.

Júnior também comentou que um gestor não pode ficar esperar por recursos apenas em seu município, é preciso insistir, cobrar a liberação das emendas o mais rápido possível. "Sabemos a crise pelo qual passa o Brasil, mas não podemos desistir, devemos cobrar por melhorias que atendam a necessidade de nossa população, e é pensando assim que estamos em Brasília, discutindo e buscando o melhor para nossa cidade", finalizou.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE