Um ciclista morreu por volta de 2h30 da madrugada deste sábado (24) após uma moto colidir na bicicleta em que estava, na rua Ineri Perigo, bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar informou à Polícia Civil sobre o acidente e a perícia se deslocou até o local. Foi constatado que a vítima estava sem identificação.

Minutos depois, a PM foi acionada para atender um chamado que uma moto Yamaha Fazer de cor preta com placa HSZ 1282, estaria abandonada na mesma rua que o acidente aconteceu. A denunciante que preferiu não se identificar, segundo o b.o, relatou que ouviu um barulho muito alto na rua.

Foi apurado que o veículo abandonado havia sido furtado horas antes, pois o dono da motocicleta registrou boletim de ocorrência sobre o roubo. É possível que o autor do furto, no intuito de fugir, colidiu com o ciclista que veio a óbito no local.

Populares informaram que dois jovens em uma bicicleta socorreram o condutor da moto, o puseram na garupa e fugiram. Até o momento ninguém foi encontrado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, além do serviço funerário. A moto foi levada para a delegacia, assim como um capacete de cor preta da marca Taurus e um par de sandálias Havaianas, para as providências que a polícia julgar necessário.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE