O superintendente da secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), Luciano Rodrigues, esteve em Fátima do Sul para elaborar a programação das ações a serem desenvolvidas no Polo Industrial.

O superintendente juntamente com o prefeito Júnior Vasconcelos (PSBD); o vereador João Hermes Pieretti e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul (Acifas), Fabiano Nunes debateram o projeto de infraestrutura do terreno, que poderá beneficiar, no mínimo, 30 empresários que desejam ampliar suas empresas, gerando assim mais empregos no município.

Segundo o superintendente, o projeto será elaborado pelo arquiteto e presidente da Acifas, Fabiano Nunes, com prazo de entrega junto a Semede até o dia 1 de dezembro. Com o projeto concluído e aprovado, as obras no terreno serão iniciadas.

A infraestrutura do projeto é responsabilidade do governo do Estado e Prefeitura Municipal. O vereador, João Hermes Pieretti, destacou o esforço do prefeito nesta conquista.

“É um prefeito voltado e preocupado com o município, Júnior está de parabéns pelas conquistas. O Polo Industrial é uma luta da Prefeitura e da Acifas, que estão empenhadas na geração de emprego”, disse o vereador.

Ainda nesta semana, o prefeito esteve com o secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Elias Verruck. Junior destacou a importância do Polo.

“Estamos na luta diária pelas conquistas para o nosso município. O Polo Industrial é o pontapé inicial para o desenvolvimento e principalmente a geração de emprego. Agradeço a equipe da Semade e ao governador, Reinaldo Azambuja, pela parceria com as obras da nossa cidade. Em breve o Polo estará movimentando Fátima do Sul”, finalizou o prefeito.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE