Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (25) envolveu três carros e terminou com várias pessoas feridas e duas mortas. A colisão aconteceu na MS-141 entre as cidades de Ivinhema e Angélica, distante 323 quilômetros da Capital.

Segundo apurou o site Ivinotícias, o condutor de uma Saveiro, que tinha outros três passageiros, perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um Gol, que seguia no mesmo sentido e tinha três ocupantes.

Com a força do impacto, o motorista da Saveiro, Gleyton dos Santos Samaniego, de 19 anos e o passageiro do mesmo carro, Jhon Vitor de Oliveira, de 15 anos, morreram antes mesmo da chegada do socorro.

Depois de colidir no Gol, a Saveiro ainda invadiu a pista contrária e atingiu uma van, conduzida por uma mulher de 41 anos.

Além dos dois mortos, outras seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema até o hospital de Angélica.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE